Entrevista com Tobey Maguire (Careca)

Leonardo Calado
3 min readSep 23, 2021

--

Boa tarde, gente. Aqui estou eu de novo. Desta vez, com a primeira entrevista entrevista com uma celebridade. Todos conhecem o Tobey Maguire, certo? Porém, não muitos sabem de suas incríveis façanhas na trilogia do Homem-Aranha, então eu o entrevistei e aqui está ela… no caso, mais especificamente, o @TobeyCareca.

Gostaria de começar com umas perguntas básicas e não quero tomar muito seu tempo, sei que você é um cara ocupado. Como foi ter a direção do @RaimiCareca durante a trilogia?

Foi a melhor experiência que tive. Ele me deu umas 100 edições para ler, disse que era para que eu entendesse melhor o personagem e fazer uma incrível atuação, e ele é muito gentil também, me tratou como se eu fosse da família, um irmão de outra mãe.

Interessante, Tobey. Por sinal, dizem que o Sam Raimi não poupava esforços em efeitos práticos. Muitos acreditam que nenhuma cena da trilogia foi feita com CGI. Isso é verdade? Você realmente parou aquele trem?

Para ser sincero, sim, não teve CGI, eu realmente soltei muita teia para salvar aquelas pessoas, por conta de que não era para o freio quebrar. Aquela cena foi improvisada por mim, você mesmo pode perceber que no final dela eu quase caio de tanto esforço, mas graças a Deus toda produção evitou de eu cair do alto, me segurando e carregando.

Deve ter sido bem estressante. Quando você perde os poderes no filme, estava realmente sofrendo uma crise de identidade? Não conseguia separar o personagem de sua pessoa? Dizem que você encarnava o Homem-Aranha diariamente.

Na verdade não perdi os poderes, mas tive que fingir pra poder seguir o roteiro. Eu tive que entregar tão bem, o que fez com que meu fingimento fosse tão realista que o Stan Lee veio à minha casa para dizer que foi melhor coisa já feita. Esse dia teve até churrasco [com o Stan] conversando sobre Homem-Aranha 4 e de como planejavam que ele seria o One-Above-All, só que como a Sony não quis mais, né?

É triste, sem dúvidas. Hoje fiquei sabendo que você se submeteu a uma mudança de personalidade extrema quando você interpretou o Bully Maguire. Como foi esse processo? Como fizeram isso?

Eu tive que ficar trancado em um lugar que não quero falar, foi quase mesma coisa com meu caro colega de trabalho, que Deus o tenha. Deve saber de quem falo, porém foi quase mesmo processo para eu conseguir interpretar, entretanto, depois voltei ao normal. Quase que mato o Sam de verdade…

Que curioso. Por sinal, o Willem Dafoe dava um show de atuação, né? Falam que ele realmente enlouqueceu e você teve que pará-lo. Isso é verdade?

Isso não posso revelar, pois fizemos um acordo de não revelar nada do outro. Quem teria que confirmar ou negar é ele, não posso quebrar isso.

Entendo. Indo para a nossa última pergunta: como você se sente com todos esses rumores de sua volta no novo filme do Homem-Aranha do MCU? É verdade?

Não estou sabendo nada sobre minha participação nesse filme do Tom, só digo uma coisa “chifres e vermelho” e de terno em Doutor Estranho: Multiverso da Loucura, esse será meu personagem. Irá saber quando o filme lançar.

Bem humilde esse Tobey, não é? Sigam ele no Twitter, o cara é gente boa. No caso, é isso aí, gente! Até mais!

--

--

Leonardo Calado
Leonardo Calado

Written by Leonardo Calado

Tento escrever coisas engraçadas (as pessoas dizem que funciona).

No responses yet