Por que uma Invasão de Alienígenas/Demônios/Monstros de Creepypasta nunca vai acontecer?
ATENÇÃO: NÃO REPITA EM CASA AS FAÇANHAS APRESENTADAS NESTE ARTIGO SUPER-CIENTÍFICO.
Há anos que existem teorias e avistamentos de óvnis. Algumas pessoas se preocupam caso algo fora do normal aconteça, afinal, e se for real? Creepypasta é o tipo de coisa que mais deve ter na internet (atrás apenas de fanáticos políticos, fanboys de empresa milionária e criminosos que abusam da anonimidade). Bem, eu confesso, eu mesmo já senti medo desse tipo de coisa. “The Rake” é uma das poucas lendas da internet que realmente me deixaram assustado e com medo de dormir… contanto, eu simplesmente vou acabar com isso agora!
Primeiramente, a única probabilidade de invasão seria a de alienígenas, por quê? Primeiro, não estamos no Armagedom pra algum demônio aparecer do nada (e nem em nenhum filme do “Evil Dead”). E os monstros de creepypasta não existem, pois todas elas são fakes — apesar de haver algumas bem interessantes!
Vamos para o tópico que eu queria falar desde o início: aliens, extraterrestres, criaturas muito representadas na ficção como seres malignos! Olha, eu acredito em E.T., mas tipo… não, né? Seguinte, a humanidade é burra demais para sofrer uma invasão e ser escravizada. Fora que tem os Carecas de Preto por aí… quer dizer, os Homens de Preto. Teoricamente eles protegem a gente… pelo menos nos filmes (inclusive posso escrever sobre os MIB da vida real, no futuro. É um tópico que curto bastante).
Então, voltando ao tema principal. A burrice da humanidade é tão grande que é difícil acontecer alguma coisa. Saca os caras do Jackass? Eles são a prova disso (eu adoro Jackass, tá?). Os aliens podem simplesmente dar uma pesquisa de “Fail Compilation” ou “Vídeo Cassetadas, ria sem parar” e vão ver que é simplesmente impossível escravizar os seres-humanos. As coisas que nós tentamos realizar precisam ser objeto de estudo da NASA.
É cada coisa imbecil que vemos por aí, que acho que se os aliens as vissem, só iriam passar reto falando: “OPA, PLANETA ERRADO”. Teriam dó da gente… e é por esse tipo de coisa que eu amo a humanidade. Sério! Esses vídeos são maravilhosos, principalmente quando feitos de forma intencional, como é o caso dos caras do Jackass.
Enfim, pessoas. Este artigo foi super-sério. Eu estudei muito bem o assunto e bolei esta teoria científica muito bem elaborada. No mais, é isso aí. Tava querendo escrever outra coisa hoje, então usei esse pensamento que eu tive faz um bom tempo. Até mais, e boa noite!