Superman Contra o Supremo Edgylord
O texto a seguir não tem filiação com a DC Comics, sendo apenas feito por um fã.
No limiar da destruição do planeta Krypton, os cientistas Jor-El e Lara Lor-Van enviam seu filho recém-nascido, Kal-El, para a Terra. Lá, acolhido por um casal de fazendeiros na cidade de Smallville, o kryptoniano cresce sob o nome de Clark Kent e se torna um repórter no Planeta Diário e se torna:
SUPERMAN
Em um dia qualquer no Planeta Diário, Clark Kent tomava um café tranquilo na saída junto à sua namorada Lois Lane, enfim podendo relaxar após fingir o dia inteiro de que era apenas o atrapalhado repórter de bom coração. No entanto, o sossego não permaneceria assim, pois…
— Clark, o que é aquilo no céu? — indagou Lois, olhando janela afora.
O repórter se junta à ela na observação: um clarão vermelho no céu.
— Coisa boa não é.
Então, como num passe de mágica, o pacato jornalista transforma-se no protetor de Metrópolis, o Superman! Com sua roupa colada azul e uma cueca vermelha por cima da calça, o herói salta pela janela indo em direção ao clarão que viram.
Ao se aproximar, ele nota um homem muito parecido com ele, porém com preto no lugar do azul, sem cueca e com olhos vermelhos muito brilhantes.
— Quem é você e o que está fazendo em Metrópolis?
— Superman! Exatamente como eu previ! — o homem diz animado. — Eu sou aquele que tanto temem você se tornar! Meu nome é Zacarias Esnaider, o Supremo Edgylord. Treinei minha vida inteira para acabar com você!
— Isso é impossível!
— É o que todos dizem, Superman! Mas eu não sou todo mundo. Nem adianta chamar seu amiguinho de Gotham, porque não há tempo. E se tentar fazer qualquer coisa contra mim, Metrópolis morre!
— Não, isso é realmente impossível. Como você treinou sua vida inteira contra mim se eu tenho apenas 25 anos e você parece bem mais velho?
O vilão para e pensa. E então, ele responde:
— Isso não vem ao caso, Homem do Amanhã! Prepare-se para morrer!
Edgylord dispara lasers de seus brilhantes olhos vermelhos em Superman. Ele ria sem parar. Para sua mente doentia, o Homem de Aço já estava morto, mas…
— Vai precisar mais do que isso para acabar comigo, Edgylord.
— O quê?! Como está vivo?
— A esperança nunca morre, vilão! Esqueceu que sou invulnerável?
Isso é impossível!, pensou Supremo Edgylord. Ele é ainda mais forte do que dizem! Tenho que lançar meu ataque surpresa!
Ele dispara em direção ao super-herói, mas logo é segurado pelo pescoço.
— O que você quer?
— O seu lugar! A sua fama!
— Eu não busco nada disso — Superman diz jogando-o para as nuvens. — Nunca mais retorne à Metrópolis!
O vilão grita:
— Nos veremos de novo, Superman!
Acredito que não, pensou o herói enquanto retornava ao Planeta Diário. Ele precisava buscar Lois para um encontro em Paris.
Nota do autor: Superman (2025) está me dando esperanças.